Anúncios
Web Stories
Categories: Cartão de crédito
| On 7 meses ago

5 Melhores Cartões de Crédito Sem Anuidade em 2022

By Halysoh Macêdo
Share
Anúncios

Um bom cartão de crédito é fundamental para a realização de sonhos, seja para comprar a prazo, parcelando produtos mais caros, ou pagar suas contas, entre outras necessidades. 

Alguns cartões possibilitam somar pontos a cada uso, resgatando-os por produtos e serviços, além de outros benefícios – ainda mais sem pagar nada de anuidade. 

Anúncio

Pensando nas diversas vantagens disponibilizadas pelas empresas, nós selecionamos os 11 melhores cartões de crédito sem anuidade para o ano de 2021. Escolha o que melhor se encaixa na sua vida!

Cartões fáceis de conseguir anuidade grátis

A anuidade grátis é uma das vantagens que fazem alguns cartões de crédito se sobressair em comparação à concorrência. 

Anúncio

Além disso, você pode ter um maior controle financeiro dos gastos, pois cada compra fica registrada, e ganha alguns dias para efetuar o pagamento, somado à fatura mensal.

Para que o consumidor consiga obter as melhores opções sem anuidade, é fundamental que seu score de crédito seja alto. Ele não deve estar negativado nos órgãos de proteção ao crédito.

Caso esteja com problemas, precisa fazer a quitação da dívida. O portador do CPF deve ir no Serasa ou na Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) da sua cidade para “limpar seu nome” no Serviço de Proteção de Crédito (SPC) com mais rapidez. 

Para conseguir um cartão sem anuidade, cuide seu score de crédito

É fundamental ter um bom limite no cartão de crédito para realizar compras. Para isso, atente-se ao seu score de crédito.

Algumas ações podem aumentar o score de crédito, como: 

  • não parcelar dívidas,
  • ser titular de contas,
  • movimentar a conta bancária,
  • não ter muitos cartões de crédito.

Se você quer saber mais sobre como aumentar seu score de crédito e assim conseguir um bom limite, consulte nossas dicas abaixo:

Com estes cartões, você não terá o pagamento de taxa de anuidade e poderá usar o dinheiro que economizar na compra de coisas que você quer e precisa.

Como fazer um cartão de crédito sem anuidade?

A maioria das empresas pede o preenchimento de um formulário com o nome completo, RG, CPF, comprovantes de residência e rendimento. 

Nem sempre é preciso ir a uma agência ou abrir uma conta, podendo solicitar o cartão de crédito pelo site ou aplicativo da instituição financeira sem taxas de adesão ou  anuidade.

Ter anuidade grátis faz muita diferença, sendo um dos principais benefícios oferecidos pelas empresas de cartões de crédito. Este ponto “pesa” bastante durante a escolha do cartão de crédito ideal. 

Sem mais delongas, conheça as melhores opções de cartões de crédito sem anuidade para 2021, que trarão muitas vantagens, sem custos extras.

11 Melhores Cartões de Crédito Sem Anuidade

1.  Nubank: limite ajustável

Começamos a nossa lista com o cartão de crédito Nubank, que é internacional e sem anuidade. Ele oferece cartão virtual e com pagamento por aproximação, conhecido como contactless.

Possui um ótimo programa de milhas, na qual a cada R$ 1 gasto no cartão vira 1 ponto no Nubank Rewards (programa de pontuação). 

Já no Smiles, a cada 4 pontos Rewards se transformam em 1 milha.  O aplicativo do Nubank conta bloqueio e desbloqueio do cartão, notificação de compras e limite ajustável entre outras opções. Somam-se o programa de benefícios da Mastercard.

2. C6 Bank: pontuações vitalícias

Aqui está uma boa opção para quem tem score baixo. O C6 Bank disponibiliza um ótimo serviço de crédito. Com ele, você tem um cartão de crédito sem anuidade e com a tecnologia de pagamento por aproximação contactless.

Também acumula pontos com compras pelo Programa Átomos. Têm  milhas e cashback, com resgate de produtos e passagens pelo app do C6 Bank.

Aliás, os pontos não expiram.  Os clientes decidem o nome que será  impresso e a cor do cartão, contando ainda com os benefícios do Mastercard Surpreenda.

3. Banco Inter: fácil aprovação

Excelente opção para quem quer um cartão de crédito sem anuidade e totalmente digital é o cartão de crédito do Banco Inter.

Ele é recomendado para quem tem o score baixo, pois fui aprovada nele com cerca de 400 pontos no Serasa Experian, e com um limite bom.

Além disso, são muitas as vantagens, como milhas pelo Mastercard Surpreenda e cashback de 0,25% sobre o valor das compras lançadas na fatura.

Um cartão totalmente digital, com até quatro adicionais de mesmo limite e vantagens exclusivas com parceiros no Super App.

4. Méliuz: cashback extra

O cartão Méliuz tem sido uma das grandes apostas do Banco Pan, que conta com um bom programa de cashback. É possível ganhar de volta até 1,8% nas compras.

Usando o app Pan cartões, há vantagens extras no cashback (1% nas compras em lojas online parceiras) e cupons de desconto exclusivos. Ele é internacional, sem anuidade, com pagamento por aproximação, serviços de bloqueio e desbloqueio do cartão, além de notificação de compras.

5. Credicard Platinum: antigo Credicard Zero

Outra excelente opção para quem busca um cartão sem anuidade é o Credicard Platinum (o Credicard Zero não está mais disponível). Ele oferece descontos no Uber, Decolar.com, Netshoes, Magazine Luiza, Extra, entre outros parceiros. 

Além disso, você controla tudo pelo aplicativo do celular, ou seja, é um cartão de crédito 100% digital e com a tecnologia de pagamento por aproximação contactless.

Anúncio

This post was last modified on 14 de março de 2022 18:49

Anúncios
Halysoh Macêdo

Administrador e criador do portal de notícias, PODER AO POVO. Contra as fakes news.

Show comments
Anúncios
Anúncios